Fluminense
None

FLUMINENSE

Ao som de 'Piscininha, amor', Fluminense oficializa contratação de Egídio

Lateral-esquerdo, ex-Cruzeiro, assinou até o fim de 2021 com tricolor

postado em 17/01/2020 21:01

(Foto: Divulgação/Fluminense)
Com um vídeo bem-humorado exibido nas redes sociais, o Fluminense oficializou nesta sexta-feira a contratação do lateral-esquerdo Egídio. Aos 33 anos, depois de rescindir com o Cruzeiro, ele acertou vínculo com o tricolor até o fim de 2021. Ao som de 'Piscininha, amor', música que se tornou marca do jogador quando ele postou vídeo ao lado da esposa em uma praia, o clube carioca divulgou a chegada do novo reforço.

No ritmo da música, Egídio foi filmado em uma conversa por telefone, como se falasse com Justin Bieber. Em 2017, o cantor canadense usou uma camisa com o número do lateral-esquerdo, que na época estava no Palmeiras, durante show em São Paulo. "Coé, Justin. Agora eu sou Fluzão, hein? Duvido você vir fazer um show no Maraca e usar a 6 de novo do Gidão (risos). Quero ver, hein?", brincou o reforço tricolor.



Em declaração no site oficial do Fluminense, Egídio disse que chega ao clube carioca com o objetivo de repetir o sucesso alcançado no Cruzeiro, pelo qual foi bicampeão brasileiro, em 2013 e 2014, e faturou a Copa do Brasil de 2018. "Eu estou muito feliz de ter vindo para o Fluminense. Esse elenco vai lutar muito e estou muito lisonjeado de fazer parte desse grupo", projetou.

"A minha expectativa é ser campeão. Eu vim para ganhar e vou me doar ao máximo para colocar meu nome na história desse clube tão vitorioso que é o Fluminense", acrescentou o lateral-esquerdo, que não foi regularizado a tempo para a estreia do Fluminense em 2020, no duelo contra a Cabofriense, neste domingo, às 19h, em Bacaxá, pela primeira rodada da Taça Guanabara.

Tags: fluminense lateral-esquerdo amor egídio cruzeiroec seriea mercadobola piscininha