Fluminense
None

FLUMINENSE

Odair Hellmann, técnico do Fluminense, critica datas da final do Carioca

Tricolor das Laranjeiras enfrenta o Flamengo neste domingo

postado em 11/07/2020 10:57 / atualizado em 11/07/2020 13:50

(Foto: Lucas Merçon/Fluminense)
O Fluminense não teve muito tempo para comemorar o título da Taça Rio. Os tricolores voltam a campo neste domingo, contra o Flamengo, na primeira partida da final do Campeonato Carioca.

O técnico Odair Hellmann criticou a proximidade das datas entre as duas partidas da final. Para o comandante tricolor, as equipes deveriam ter mais tempo para se recuperar entre os jogos.

"Para que essas duas partidas agora, se nós vamos começar o Brasileiro em agosto? Não é para o Fluminense, é para o Flamengo também, para que possa se recuperar melhor de uma partida para outra. Numa final, os jogadores entregam tudo dentro de campo. Certamente, é ruim para o espetáculo", disse ao Sportv.

Odair continuou suas explicações e lamentou que sua sugestão não tenha levada em consideração.

"A gente sempre quer bom futebol, mas a gente também tem que dar condições para que os atletas possam ir a campo e desempenhar seu bom futebol. A gente sabe que, se você não está recuperado, isso atrapalha a parte técnica e a parte tática. Eu gostaria que as datas fossem mudadas, que tivesse um espaço maior entre os jogos", declarou.

O Fluminense segue com os treinos visando a primeira partida da final do Estadual. Odair Hellmann deve repetir a escalação que começou a decisão da Taça Rio.

Tags: futnacional flamengorj fluminenserj seriea