Fluminense

MERCADO DA BOLA

Fluminense busca reforços e está perto de anunciar atacante do Paraguai

Manoel, ex-Cruzeiro, Abel Hernandez e Cazares estão próximos

postado em 12/04/2021 21:02 / atualizado em 12/04/2021 21:24

(Foto: Diego Vara/AFP)

A diretoria do Fluminense corre atrás de reforços para a fase de grupos da Copa Libertadores. O atacante Raúl Bobadilla está próximo do acerto, mas deverá ter seu contrato registrado na CBF até sexta-feira. Embora as inscrições na Conmebol se encerrem no domingo, a entidade brasileira não funciona aos finais de semana.

O zagueiro Manoel, que rescindiu com o Cruzeiro nesta segunda-feira, deve ser outro reforço do Fluminense para a temporada. O mesmo ocorre com o armador Cazares, ex-Atlético e que foi liberado pelo Corinthians. O atacante Abel Hernández, que estava no Internacional, deve chegar ao Rio de Janeiro até esta quarta-feira para acertar com o clube das Laranjeiras. 

BOBADILLA


Argentino naturalizado paraguaio, Bobadilla iniciou a carreira no River Plate e tem passagens por clubes da Suíça e Alemanha. Com 1,81m de altura e 33 anos, o centroavante está no Guaraní (PAR), onde disputou 34 partidas em 2020 e marcou 14 gols.

"Foi oferecido ao Fluminense, eles gostaram do jogador e estamos negociando, mas ainda não está fechado. O Guaraní já deu o ok, de palavra já está acertado", revelou o empresário Régis Marques à Rádio Urbana, do Paraguai.

O Fluminense está no grupo D da Libertadores ao lado de River Plate, Independiente Santa Fe e Junior Barranquilla ou Bolívar. A última vaga será decidida nesta quinta-feira.

A estreia do Tricolor na competição continental está marcada para o dia 22 de abril, no Maracanã, contra o River.


Tags: fluminense manoel futnacional mercadobola cazares Bobadilla