UAI

2

Fortaleza anuncia contratação do goleiro Luan Polli, ex-Atlético-GO

Reforço do Leão assinou contrato até o final de 2023 e vem para "brigar por espaço com os outros dois goleiros do elenco", afirmou presidente do Fortaleza

29/07/2022 13:56 / atualizado em 29/07/2022 14:28
compartilhe
Luan Polli, ex-Atlético-GO, é anunciado no Fortaleza
foto: Divulgação / Fortaleza EC

Luan Polli, ex-Atlético-GO, é anunciado no Fortaleza


 
O Fortaleza anunciou, nesta sexta-feira (29), a contratação do goleiro Luan Polli, que pertencia ao Atlético-GO. O jogador de 29 anos assinou contrato válido até o final de 2023 e 100% do seu passe passa a pertencer aos nordestinos.
 
 
 

Carreira 


Luan Polli foi formado nas categorias de base do Figueirense e acumula passagens pelo Sport, Boa e Flamengo. No Atlético-GO, foi campeão do Campeonato Goiano, mas atuou poucas vezes, apenas 16.

Ainda assim, para o presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, Luan Polli tem experiência o suficiente na Série A. "É um goleiro com boa experiência em Série A, tanto no Sport como no Atlético-GO. Idade boa, 29 anos, que já tem uma certa experiência e força física, e vem para um contrato até o fim do ano que vem", disse.
 
 
 
  

O presidente explicou a contratação, lembrando a saída de Max, que foi vendido para a Ucrânia. Para Marcelo Paz, Luan Polli tem condições de brigar por espaço com os outros dois goleiros do elenco.

"Com a saída do Max, se fez necessária a vinda de um novo goleiro e ele vai brigar por espaço com Boeck e Fernando Miguel para que a gente esteja bem servido nesta reta final. É um goleiro que fica conosco para o ano que vem", comentou.

O Fortaleza está em uma situação complicada no Brasileirão. Com 15 pontos, a equipe está na lanterna do campeonato e volta a jogar neste domingo (31), às 18h, contra o Cuiabá, na Arena Pantanal, em Cuiabá.
 

Contratações dos times da Série A para o segundo semestre

 

 


Compartilhe