UAI


Cristiano Ronaldo marca no fim, e United vence Villarreal de virada

Lateral brasileiro Alex Telles fez o primeiro dos ingleses no jogo

29/09/2021 18:26 / atualizado em 29/09/2021 22:01
compartilhe
Este é o segundo gol de Cristiano Ronaldo nesta edição da Liga dos Campeões
foto: Anthony Devlin / AFP

Este é o segundo gol de Cristiano Ronaldo nesta edição da Liga dos Campeões

Nesta quarta-feira, o Manchester United sofreu, mas buscou a vitória de virada por 2 a 1 sobre o Villarreal, no Old Trafford. Com o resultado, os Diabos Vermelhos deixaram a lanterna do Grupo F.

O time espanhol criou grandes chances no primeiro tempo, mas parou em De Gea. O goleiro dos donos da casa fez boas intervenções em tentativas de Danjuma e Pino. Ainda na primeira etapa, Moreno, Danjuma e Paco Alcácer perderam enormes chances, todas finalizando para fora.

Já no segundo tempo, o Villarreal abriu o placar com Paco Alcácer, aos sete minutos. Depois de cruzamento de Danjuma pela esquerda, o atacante se antecipou à marcação e desviou para rede.

A vantagem visitante, no entanto, durou pouco. Aos 14, Bruno Fernandes cobrou falta pela direita para Alex Telles, que, fora da área, mandou um voleio de primeira no canto esquerdo do goleiro Rulli, marcando um golaço.

Na reta final da partida, as duas equipes tiveram grandes chances. A estrela de Cristiano Ronaldo, no entanto, prevaleceu. O atacante português pouco apareceu durante o jogo, mas garantiu o triunfo do Manchester United aos 49 minutos. Após bola na área alçada por Fred, o camisa 7 escorou de cabeça para Lingard, recebeu de volta na pequena área e chutou forte para superar Rulli.

Com a vitória, o Manchester United subiu para a terceira posição do Grupo F da Liga dos Campeões, com três pontos. Já o Villarreal caiu para o último lugar, com apenas um.

Compartilhe