2

Pogba deve trocar Manchester United por Paris Saint-Germain

Vínculo do atleta com o time inglês termina ao final desta temporada

09/01/2022 14:16
compartilhe
Paul Pogba está no Manchester United desde 2016, quando foi comprado da Juventus
foto: Marco BERTORELLO / AFP)

Paul Pogba está no Manchester United desde 2016, quando foi comprado da Juventus

O meio-campista Paul Pogba, que defende o Manchester United, pode ter uma nova casa na temporada que vem. De acordo com informações do jornal inglês The Times, o francês deve assinar com o Paris Saint-Germain ao fim do seu contrato com o time inglês.



O vínculo do atleta com o United termina ao final desta temporada, mas as partes não chegaram a um acordo para renovar. Aos 28 anos, Pogba pode se transferir ao PSG de graça, quando o contrato vigente se encerrar. Como restam menos de seis meses para isso, ele já pode assinar um pré-contrato com outro clube.

Na atual temporada, disputou apenas 13 jogos com a camisa dos Red Devils, já que se recupera de lesão muscular na coxa direita, que sofreu em novembro, durante um treino da seleção da França. Com mais cinco meses de contrato, o meia só deve estar recuperado e pronto para entrar em campo no final de fevereiro.

Paul Pogba está no Manchester United desde 2016, quando foi comprado da Juventus peça quantia de 105 milhões de euros, transação recorde como a mais cara da história do futebol mundial na época. Com a camisa do clube inglês, o atleta conquistou uma Liga da Copa Inglesa e uma Liga Europa.

Do outro lado, o Paris Saint-Germain espera repetir o sucesso em negociações desse tipo, já que na última temporada conseguiu contratar Lionel Messi, Sergio Ramos e Gianluigi Donnarumma a custo zero, já que esses jogadores ficaram livres no mercado após fim de contrato.
Compartilhe