UAI

2

Recuperado de COVID-19, Messi volta a ser relacionado pelo PSG

Craque argentino foi diagnosticado com o vírus após as férias de final do ano

23/01/2022 13:50 / atualizado em 23/01/2022 14:02
compartilhe
Messi esteve em campo pela última vez no ano passado
foto: SALOM-GOMIS / AFP

Messi esteve em campo pela última vez no ano passado

Lionel Messi voltou a ser relacionado pelo Paris Saint-Germain após se recuperar da COVID-19. O nome do atacante foi divulgado na lista dos jogadores que enfrentarão o Reims, neste domingo, pela 22ª rodada do Campeonato Francês.



Diagnosticado com o vírus após as férias de final do ano, Messi ainda não entrou em campo em 2022. A última partida do argentino pelo PSG foi no dia 22 de dezembro de 2021, quando a equipe parisiense empatou por 1 a 1 com o Lorient, fora de casa, também pela Ligue 1.

Aos 34 anos, Messi ainda não conseguiu uma sequência maior que três jogos pelo Paris na competição nacional. Antes da covid, o jogador já havia desfalcado o time em algumas partidas por conta de lesões musculares.

Até o momento, são 11 jogos com a camisa do PSG, todos como titular, e somente um gol, marcado na vitória por 3 a 1 contra o Nantes.

Além do camisa 30, o treinador Mauricio Pochettino também volta a ter Kylian Mbappe à disposição, após o francês ter se recuperado de uma lesão na virilha.

Líder do Campeonato Francês com 50 pontos em 21 jogos, o Paris Saint-Germain enfrenta o Reims, neste domingo, às 16h30 (horário de Brasília), no Parque dos Príncipes.

Compartilhe