2

Onde assistir ao jogo entre Real Madrid e Manchester City pela Champions

Equipes fazem nesta quarta-feira o segundo jogo da semifinal da Liga dos Campeões e quem passar vai encarar o Liverpool na grande decisão

04/05/2022 09:46 / atualizado em 04/05/2022 09:52
compartilhe
Benzema, do Real Madrid, e Kevin de Bruyne, do City, desenhados em cachecol alusivo à semifinal da Liga dos Campeões
foto: Paul ELLIS / AFP

Benzema, do Real Madrid, e Kevin de Bruyne, do City, desenhados em cachecol alusivo à semifinal da Liga dos Campeões

Real Madrid e Manchester City disputam a segunda vaga da decisão da Liga dos Campeões da Europa a partir das 16h (de Brasília) desta quarta-feira. O palco da partida será o Estádio Santiago Bernabéu.



O duelo será transmitido pelo canal TNT, na televisão, e HBO Max, na internet. Você também pode acompanhar todos os detalhes da partida em tempo real no Superesportes.



Recém-campeão espanhol, o Real Madrid chega embalado pela conquista do Espanhol, mas precisando reverter o placar para conquistar a vaga na final. Para o jogo desta quarta, Carlo Ancelloti não terá Hazard, lesionado, e Alaba é dúvida.

O Manchester City, por sua vez, ainda trava bela disputa, ponto a ponto, com o Liverpool pelo título do Campeonato Inglês. O técnico Pep Guardiola, apesar da vantagem, pode não poder escalar Walker e Stones, que são dúvidas.

A expectativa para o duelo é alta após o espetáculo que ambas as equipes apresentaram no jogo da ida, vencido pelo City por 4 a 3, em Manchester.

O classificado enfrenta o Liverpool na grande decisão, prevista para o dia 28 de maio.




Compartilhe