2

Pelé parabeniza Rodrygo por façanha na Champions: 'Você é iluminado'

Rodrygo, cria da base do Santos, foi o grande nome da vitória do Real Madrid sobre o Manchester City, que valeu vaga na final da Liga dos Campeões

05/05/2022 12:26 / atualizado em 05/05/2022 12:46
compartilhe
Rodrygo foi o nome do jogo, que terminou com vitória do Real Madrid sobre o Manchester City, no Santiago Bernabéu
foto: PIERRE-PHILIPPE MARCOU / AFP

Rodrygo foi o nome do jogo, que terminou com vitória do Real Madrid sobre o Manchester City, no Santiago Bernabéu

O Rei Pelé usou suas redes sociais para enaltecer o brasileiro Rodrygo, autor de dois gols que levaram o Real Madrid à decisão da Liga dos Campeões, com a vitória sobre o Manchester City. Na final, os merengues vão encarar o Liverpool.



"Eu sempre soube que o dia de te dar parabéns chegaria, meu amigo. Não existe outro caminho para quem trabalha duro e ama o que faz. Você é iluminado e ainda vai nos trazer muitas alegrias, Rodrygo. Parabéns, Real Madrid. Eu mal posso esperar para assistir a final", escreveu Pelé em seu Instagram.

Decisivo, o atacante pode mesmo receber o título de "iluminado". Além de definir o confronto diante do City, pela semifinal, o jogador anotou um gol nos últimos minutos da partida contra o Chelsea, pelas quartas de final, levando o duelo à prorrogação. No tempo adicional, Benzema marcou a garantiu a vaga.

Além disso, Rodrygo balançou as redes duas vezes na goleada sobre o Espanyol, por 4 a 0, vitória que deu ao clube merengue o seu 35° título do Campeonato Espanhol.



Rodrygo terá a chance de brilhar novamente na Champions no dia 28 deste mês, quando Real Madrid e Liverpool definem o título continental, no Stade de France, em Paris.

Compartilhe