2

Rodrygo detalha virada do Real e diz que Benzema lhe ofereceu o pênalti

Além de detalhar os dois gols cruciais para a virada merengue, o brasileiro falou sobre a cobrança de pênalti do artilheiro do time espanhol

06/05/2022 19:37
compartilhe
Rodrygo marcou dois gols e decidiu o jogo frente ao Manchester City
foto: GABRIEL BOUYS / AFP

Rodrygo marcou dois gols e decidiu o jogo frente ao Manchester City

 
Na última quarta-feira, o Real Madrid conseguiu uma virada histórica contra o Manchester City para avançar à final da Liga dos Campeões. O grande nome do jogo foi o brasileiro Rodrygo, ex-Santos, que marcou os dois gols dos espanhóis para levar a decisão à prorrogação, já nos acréscimos.

Em vídeo divulgado pelo Real Madrid, Rodrygo detalhou os dois tentos que anotou, destacando a rapidez com que tudo aconteceu.
"No primeiro gol, Camavinga acionou Benzema e não sei o que me passou. Confiei que a bola ia ali e me antecipei ao goleiro. Marcamos o primeiro e nos deu confiança", disse o atacante.

"No segundo, Carvajal cruza e a bola toca em Asensio, eu só fiz o movimento mas, na verdade, não vi a bola, só vi quando já estava dentro do gol, foi tudo muito rápido", acrescentou.

Na prorrogação, Karim Benzema marcou o gol que garantiu a classificação em cobrança de pênalti. Rodrygo disse que o francês lhe ofereceu a batida da penalidade para completar o hat-trick.

"Benzema me perguntou se eu queria bater o pênalti para marcar o hat-trick, mas sei que ele sempre treina e sempre bate os pênaltis e, claro, pela temporada que está fazendo. Marcou, e estamos na final", disse o brasileiro.

Agora, o Real Madrid terá o Liverpool pela frente na grande final da Liga dos Campeões. A decisão será no dia 28 de maio, no Stade de France, em Paris.

Compartilhe