2

Ancelotti avalia momento no Real Madrid e projeta final contra o Liverpool

Real e Liverpool se enfrentam nesse sábado (28), às 16h, em Paris, em partida válida pela final da UEFA Champions League

27/05/2022 19:51 / atualizado em 27/05/2022 20:04
compartilhe
Ancelotti falou sobre a final da Liga dos Campeões
foto: JAVIER SORIANO / AFP

Ancelotti falou sobre a final da Liga dos Campeões


O técnico Carlo Ancelotti concedeu entrevista coletiva antes do jogo contra o Liverpool pela final da Liga dos Campeões, que acontece neste sábado, às 16 horas (de Brasília), no Stade de France. O comandante avaliou o momento vivido no Real Madrid e admitiu estar aproveitando a temporada.

"Estou aproveitando muito esse ano, o período que estou vivendo neste clube com estes jogadores e sigo aproveitando. Estou muito feliz, com confiança. Sei que amanhã de tarde vai chegar um pouco de preocupação, mas a preocupação se combate com a cara dos jogadores, que me passam muita confiança", disse.

"Sabemos muito bem a exigência que tem esse clube, a história que tem esse clube, chegar aqui pra nós é muito importante. Nossa temporada foi muito boa, demos o máximo e tentaremos tudo. O ambiente está bem tranquila, essa equipe lida muito bem com esse tipo de partida. Os veteranos ajudam os jovens a ter um ambiente mais tranquilo e mais confiança", completou.



Ancelotti também projetou a partida decisiva contra o Liverpool. Para ele, a entrega coletiva e a qualidade individual dos jogadores podem fazer a diferença.

"Temos que mostrar nossas qualidades. Mostramos na temporada e temos que mostrar amanhã. Temos um compromisso coletivo muito grande e temos qualidades individuais. Jogadores que entram e fazem a diferença. Liverpool vai pedir uma partida intensa, eles tem muita qualidade individual. A partida está aí... quem mais conseguir mostrar sua qualidade vai se dar melhor", avaliou.


Compartilhe