UAI

2

Liga das Nações: Holanda surpreende e goleia Bélgica; Áustria bate Croácia

Com o triunfo, os holandeses ocupam a primeira colocação do grupo 4 e somam três pontos. Com zero, os belgas estão na lanterna da chave

03/06/2022 20:42
compartilhe
Holanda não tomou conhecimento e goleou a Bélgica
foto: AFP

Holanda não tomou conhecimento e goleou a Bélgica



Nesta sexta-feira, a Holanda goleou a Bélgica, fora de casa, por 4 a 1 pela Liga das Nações. Steven Bergwijn fez o primeiro no Stade Roi-Baudouin aos 40 minutos do primeiro tempo. Já aos seis do segundo, Memphis Depay aumentou e, aos 17, Denzel Dumfries marcou o terceiro. Depay, aos 21, fez o quarto, e Michy Batshuayi, nos acréscimos, diminuiu e deu números finais ao embate.

Com o triunfo, os holandeses ocupam a primeira colocação do grupo 4 e somam três pontos. Com zero, os belgas estão na lanterna da chave.

Já no Stadion Gradski vrt, a Áustria ganhou da Croácia por 3 a 0. O primeiro gol da partida foi anotado por Marko Arnautovic aos 41 minutos da etapa inicial. Michael Gregoritsch ampliou aos nove do segundo tempo, e Marcel Sabitzer fechou o marcador aos 12.

A vitória deixou os austríacos no topo do grupo 1, com três pontos. Os croatas, por sua vez, estão zerados e na última colocação da chave.

Veja outros resultados da Liga das Nações desta sexta-feira:

Liga C
Cazaquistão 2 x 0 Azerbaijão
Belarus 0 x 1 Eslováquia

Liga D
Letônia 3 x 0 Andorra
Liechtenstein 0 x 2 Moldávia

Compartilhe