UAI

2

Tchouaméni é apresentado pelo Real Madrid: 'Estou no melhor clube do mundo'

Jovem francês arriscou algumas palavras em espanhol e não poupou elogios ao clube merengue

14/06/2022 09:10
compartilhe
Aurélien Tchouaméni estava no Monaco e assinou por seis temporadas com o Real Madrid
foto: AFP

Aurélien Tchouaméni estava no Monaco e assinou por seis temporadas com o Real Madrid


Nesta terça-feira, o meio-campista francês Tchouaméni passou por exames e foi apresentado formalmente como novo reforço do Real Madrid, em cerimônia realizada na Ciudad Real Madrid, nome dado ao complexo de treinamento do time, em Valdebebas.




"Estou muito contente de estar aqui para começar minha história no Real Madrid, estou no melhor clube do mundo. Vamos trabalhar muito para continuar conquistando títulos para este clube", disse o meio-campista que vestirá a camisa 18.

Aurélien Tchouaméni estava no Monaco e assinou por seis temporadas. Segundo a imprensa espanhola, o valor da operação atingiu os 80 milhões de euros.

Aos 22 anos, o jogador foi revelado pelo Bordeaux e chegou ao Monaco entre 2019 e 2020. Em pouco tempo, virou um dos destaques do futebol francês e já conquistou a titularidade na seleção nacional.

Este é o segundo reforço do clube para a próxima temporada. Os espanhóis anunciaram também a chegada do zagueiro Antonio Rudiger, que deixou o Chelsea e assinou por quatro anos com o time.

Compartilhe