2

Philippe Coutinho sofre lesão muscular e está fora da Copa do Mundo

Informação foi divulgada por Unai Emery, técnico do Aston Villa, da Inglaterra; lesão muscular na coxa direita tem prazo de recuperação de seis semanas

06/11/2022 15:50
compartilhe
Philippe Coutinho será desfalque para o Brasil na Copa do Mundo
foto: Geoff Caddick/AFP

Philippe Coutinho será desfalque para o Brasil na Copa do Mundo


O meia-atacante Philippe Coutinho sofreu uma lesão muscular na coxa direita e está fora da Copa do Mundo do Catar. A informação foi divulgada por Unai Emery, técnico do Aston Villa, da Inglaterra.
 
 

Na véspera da convocação da Seleção Brasileira para o Mundial, Coutinho se transformou em desfalque para o técnico Tite. O jogador ficou fora da lista de relacionados para o jogo entre Aston Villa e Manchester United, pelo Campeonato Inglês.

"Coutinho está machucado. Não sei por quanto tempo será, mas hoje ele não pode estar conosco e não jogará até depois da parada (para a Copa do Mundo). É uma lesão muscular", disse Unai Emery em entrevista coletiva.
 
 

Na atual temporada, Coutinho não conseguiu desempenhar seu melhor futebol pelo Aston Villa. Em 13 jogos, o meia-atacante não contribuiu com gols ou assistências.

Pela Seleção Brasileira, o atleta participou dos últimos quatro jogos das Eliminatórias para a Copa do Mundo. Ele anotou dois gols. Coutinho também balançou as redes no último amistoso do time de Tite, diante da Coreia do Sul.

Compartilhe