2

Thiago Silva é detonado por jornal inglês após derrota contra Arsenal

Diário da Inglaterra deu nota baixa para Thiago Silva e disse que brasileiro parecia 'perdido' e 'bravo' no jogo

02/05/2023 18:29 / atualizado em 02/05/2023 22:26
compartilhe
Thiago Silva foi criticado após derrota contra Arsenal, nesta terça (2), pela 34ª rodada da Premier League
foto: Chelsea/Divulgação

Thiago Silva foi criticado após derrota contra Arsenal, nesta terça (2), pela 34ª rodada da Premier League


O jornal London Evening Standard, da Inglaterra, criticou a atuação do brasileiro Thiago Silva, na derrota do Chelsea por 3 a 1 contra o Arsenal, nesta terça-feira (2), no Emirates Stadium. O resultado da partida válida pela 34ª rodada da Premier League foi a sexta derrota seguida dos Blues na temporada.

O veículo inglês deu nota 3 para o zagueiro e definiu seu desempenho no jogo como "um raro momento na carreira do lendário defensor em que ele parecia perdido, bravo e com cara de quem já aguentou o suficiente".
 
Mesmo com as críticas, o diário destacou o lance em que Thiago Silva conseguiu tirar uma bola, cabeceada por Gabriel Magalhães, em cima da linha, aos cinco minutos do segundo tempo. Este seria o quarto gol do Arsenal na partida.

Outros jogadores também foram criticados pelo jornal, como Azpilicueta, Enzo Fernández e Wesley Fofana, que receberam nota 2. Mas o pior jogador na partida, na visão do portal, foi Aubameyang, que levou nota 1.

A última vitória do Chelsea nesta temporada foi contra o Leicester, quando ganharam de 3 a 1, na Premier League, fora de casa. O resultado contra o Arsenal deixa os Blues na 12ª posição, com 39 pontos, a 9 pontos do Nottingham Forest, primeiro time na zona de rebaixamento.  

Compartilhe