Antoine Kombouaré conhece bem os bastidores do Paris Saint-Germain. Além de ter jogado por cinco temporadas na equipe, ele comandou o clube após pendurar as chuteiras, de 2009 a 2011. Atual treinador do Nantes, ele não se conteve ao falar sobre o caso de Messi, que atacado pela torcida do PSG.
- Eu sou apaixonado pelo jogador. Não devemos tocar em Messi, aconteça o que acontecer. É constrangedor como estão linchando uma pessoa. Se ele sair, eu fico muito feliz, nós merecemos isso - disse Kombouaré.
O treinador ainda defendeu Messi, que tem sido alvo de ataques e protestos após sua viagem “surpresa” para a Arábia Saudita.
- Se Messi fosse meu jogador, eu diria a ele: Fique no ataque, não precisa voltar para a defesa. Quando tivermos a bola, daremos a você. Quero ver você jogar, se divertir, brilhar'. Mas essa é apenas minha opinião como jogador fã do jogo que eu sou - acrescentou.
Vale lembrar que Messi está suspenso do PSG por 15 dias, sem receber salário. Nesta temporada ele disputou 37 jogos pelo clube, marcou 20 gols e deu 19 assistências.