2

Ex-Atlético é o único brasileiro no time do ano do Campeonato Italiano

Zagueiro marcou quatro gols em 30 partidas realizadas na Serie A. Campeão após 33 anos, Napoli domina seleção da temporada

03/06/2023 16:37 / atualizado em 03/06/2023 21:11
compartilhe
 
Breme marcou quatro gols e deu uma assistência no Campeonato Italiano
foto: Iconsport

Breme marcou quatro gols e deu uma assistência no Campeonato Italiano

 
A seleção do Campeonato Italiano 2022-23, que termina neste domingo (4), foi divulgada nesta sexta-feira (2) e conta com um brasileiro: o zagueiro Bremer, da Juventus. 

O defensor, que foi à Copa do Mundo do Qatar com a seleção brasileira, atuou em 30 jogos da atual temporada da Serie A pela Juve, com quatro gols e uma assistência.

Em uma publicação nas redes sociais, Bremeer se disse feliz pela conquista individual, mas lamentou também o fato de a Juventus não atingir os resultados esperados.

– A primeira temporada como bianconero é especial e não se esquece jamais. Infelizmente não vieram os resultados que nós queríamos, e por isso esse prêmio individual me deixa feliz, mas com um gosto amargo na boca - escreveu o zagueiro, que soma passagens pelo Torino, rival local da Juventus, e pelo Atlético-MG.
 
 
Restando um jogo para a Juve, a equipe não conseguirá classificar-se para a Champions League. O time precisa vencer a Udinese, neste domingo (4), para tentar uma vaga para a Liga Europa.

A seleção do campeonato contou, ainda, com dois colegas de time de Bremer, Szczesny e Rabiot, e quatro nomes do Napoli, campeão após 33 anos: Di Lorenzo, Kim, Kvaratskhelia e Osimhen, o artilheiro da competição.

Confira a seleção da temporada do Campeonato Italiano:

Szczesny (Juventus); Di Lorenzo (Napoli), Kim (Napoli), Bremer (Juventus) e Theo Hernández (Milan); Barella (Inter), Tonali (Milan) e Rabiot (Juventus); Kvaratskhelia (Napoli), Rafael Leão (Milan) e Osimhen (Napoli).
 

Compartilhe