2

Pai de Messi se reúne com presidente do Barcelona: 'Messi quer voltar'

PSG informou no último fim de semana que argentino não continuará no futebol francês na próxima temporada

05/06/2023 08:59 / atualizado em 05/06/2023 18:13
compartilhe
Laporta e Jorge Messi discutiram um possível retorno do craque
foto: Iconsport

Laporta e Jorge Messi discutiram um possível retorno do craque


 
Os torcedores do Barcelona estão em estado de alerta na manhã desta segunda-feira (5). Tudo por que Jorge Messi, pai do craque Lionel Messi, se reuniu com o presidente do Barcelona, Joan Laporta, na Catalunha. 

O jornalista Toni Juanmartí publicou um vídeo nas redes sociais em que os dois aparecem dentro da residência do dirigente. 

O registro foi suficiente para deixar a internet em polvorosa. Segundo a imprensa europeia, a LaLiga aprovou um "plano de viabilidade" do Barcelona que faria o retorno do craque argentino ser financeiramente factível. 

Jorge Messi deu uma declaração rápida ao repórter Juanmartí. 

- Messi quer voltar ao Barça e eu adoraria que ele voltasse. É uma opção, com certeza - disse.

Messi sai do PSG

 
No último sábado (3), o PSG divulgou uma nota oficial confirmando a saída do argentino. 
 
- Após duas temporadas na capital francesa, a aventura entre Leo Messi e o Paris Saint-Germain chegará ao fim - dizia o texto. - O Paris Saint-Germain se orgulha de ter contado com um dos maiores jogadores da história, e deseja, com certa emoção, muito sucesso para Leo no restante de sua carreira.  
Pelo PSG, em 74 jogos, ele marcou 32 gols e o sétimo troféu Bola de Ouro. Só na Ligue 1, marcou 16 vezes em 31 partidas.  
 
Um possível destino seria o Al-Hilal, da Arábia Saudita, um dos principais rivais do Al-Nassr de Cristiano Ronaldo. Segundo o jornal 'Sport', o clube preparava um anúncio para terça-feira (6). Tudo pode mudar, no entanto, com a mais nova investida do Barça.  
 
 

Compartilhe