2

Diretor do Grêmio diz ter 'convicção' em permanência do time na Série A

Sergio Vasques, diretor de futebol, mostrou confiança na equipe comandada por Vagner Mancini

12/11/2021 11:56
compartilhe
Grêmio ainda tem oito jogos para disputar no Brasileirão
foto: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Grêmio ainda tem oito jogos para disputar no Brasileirão


Na última terça-feira, o Grêmio venceu o Fluminense, depois de quatro derrotas seguidas, e ganhou fôlego na briga contra o rebaixamento no Brasileirão.



Em entrevista para a Rádio Grenal, Sergio Vasques, diretor de futebol do Grêmio, mostrou confiança na permanência da equipe na primeira divisão."Eu tenho convicção de que nós vamos ficar (na Série A)", afirmou o dirigente.

"Eu acho que, em termos de futebol, o Grêmio melhorou nas últimas partidas . Não estava vindo a vitória, mas veio contra o Fluminense. Desde que a gente chegou aqui, sentimos uma vontade muito grande nos jogadores de sair dessa encrenca", acrescentou.

O Grêmio ainda tem oito jogos para disputar no Brasileirão. O time de Vagner Mancini enfrenta América (fora), RB Bragantino (casa), Chapecoense (fora), Flamengo (casa), Bahia (fora), São Paulo (casa), Corinthians (fora) e Atlético (casa).

Atualmente, o Tricolor Gaúcho está na vice-lanterna, com 29 pontos, sete atrás do Bahia, 16 colocado. Vale lembrar que os baianos disputaram um jogo a mais.

Compartilhe