UAI

2

Grêmio comunica morte da mãe do técnico Vagner Mancini

Equipe gaúcha enfrentou o Corinthians, em São Paulos esse domingo, na Neo Química Arena

06/12/2021 16:51 / atualizado em 06/12/2021 17:00
compartilhe
Mancini em partida entre Gremio e Corinthians, disputada na tarde desse domingo, na Neo Quimica Arena, em partida valida pelo Campeonato Brasileiro
foto: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Mancini em partida entre Gremio e Corinthians, disputada na tarde desse domingo, na Neo Quimica Arena, em partida valida pelo Campeonato Brasileiro


Nesta segunda-feira, o Grêmio comunicou através de uma nota oficial a morte de Antonia Monroe Mancini, mãe do técnico Vagner Mancini. A causa do falecimento não foi informada e o clube se solidarizou com a família e amigos.

"O Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense comunica com imenso pesar o falecimento da senhora Antonia Monroe Mancini, mãe do técnico Vagner Mancini. O Grêmio se solidariza com amigos e familiares, desejando força para superar este momento de imensa dor", informou o Tricolor Gaúcho em seu site oficial.


O Grêmio também informou que o velório acontecerá nesta segunda-feira, às 16 horas, em Ribeirão Preto, no interior do estado de São Paulo.

"O velório ocorre nesta segunda-feira, no Memorial Campos Elísios, com sepultamento às 16h. Endereço: Rua Fernão Sales, 1287, Ribeirão Preto/SP", informou o clube.

Vale lembrar que o Grêmio esteve na cidade de São Paulo neste domingo, onde enfrentou o Corinthians, na Neo Química Arena. A equipe volta a campo na quinta-feira, contra o Atlético-MG, em Porto Alegre. 

Compartilhe