UAI

2

Polícia identifica torcedor que atirou celular em Lucas Silva no Grenal

Torcedor arremessou o aparelho durante a comemoração de um dos gols do Tricolor gaúcho

20/03/2022 14:23 / atualizado em 20/03/2022 14:36
compartilhe
Lucas Silva deve prestar depoimento nesta segunda-feira sobre o ocorrido
foto: Reprodução/Premiere

Lucas Silva deve prestar depoimento nesta segunda-feira sobre o ocorrido

As autoridades estão caminhando de forma positiva para a punição do responsável pela agressão ao jogador Lucas Silva, do Grêmio. A chefe de Polícia do Rio Grande do Sul, Nadine Anflor, garantiu ter imagens que identificam o torcedor que atirou celular no jogador.



"Através de filmagens das câmeras, nós pudemos identificar o torcedor que arremessou o celular no jogador. Já temos o nome e identificação, mas ele ainda está sendo tratado como suspeito", avisou, em entrevista à Rádio Gaúcha.

Lucas Silva foi alvo da agressão no clássico deste sábado entre Inter e Grêmio, na semifinal do Campeonato Gaúcho. Um torcedor arremessou o aparelho durante a comemoração de um dos gols do Tricolor gaúcho.

A tendência é que o jogador preste depoimento nesta segunda-feira. Por enquanto, a delegada descartou confirmar em qual crime o torcedor vai ser enquadrado. A decisão será a delegada Ana Luiza Caruso, titular do inquérito.

Após o fim da partida, Lucas Silva usou suas redes sociais para se manifestar sobre o caso. No Twitter, o gremista informou os três pontos na boca e protestou, citando que não acredita na punição do responsável pela agressão.



"Mais um capítulo triste do nosso futebol. De tantos que já tivemos e que parece ter aumentado nos últimos dias. Estou bem, foram 3 pontos, mas o que fica é a chateação pelo ocorrido e a certeza de que ninguém será punido", publicou.

Compartilhe