O goleiro Adriel se manifestou em seu perfil em uma rede social para pedir desculpas. Envolvido em polêmicas de indisciplina que o levaram para a reserva, o jogador se manifesta pela segunda vez, mas agora com tom diferente.
Com um texto publicado no início da tarde desta sexta-feira, Adriel admitiu os erros, justificou afirmando ter passado por “um momento complicado”, pediu desculpas e oportunidade de recuperar a confiança perdida.
- Fala, torcedores gremistas. Venho aqui pedir desculpas por todo o transtorno. Quero pedir desculpas por meus erros. Foi um momento bem complicado para a minha cabeça. Peço que vocês me deem a oportunidade de virar esse jogo com o apoio de todos. – disse o goleiro.
No mesmo texto, o jogador ainda garantiu que quer virar a página para um momento melhor com a camisa do clube.
- Nova página daqui pra frente. Será só alegria. Deixar bem claro que algumas coisas ditas não foram na intenção de machucar ninguém. Pedir desculpas aos meus companheiros e assumir meu erro. Jamais quero ir contra a instituição Grêmio. Sou o que sou graças ao Grêmio. Novamente peço desculpas à todos. Quero conquistar a confiança de todos. Vamos juntos. – concluiu Adriel.
Retirado da equipe por atos de indisciplina, o goleiro perdeu a titularidade a partir do jogo contra o Cruzeiro, em Minas Gerais. Antes da partida, o vice-presidente de Futebol, Paulo Caleffi, explicou a troca na posição. Após o jogo, o técnico Renato Portaluppi deu mais detalhes do caso.
A entrevista do treinador gremista incomodou o goleiro Adriel e seu estafe, com entendimento que havia sido exposto demasiadamente. O goleiro publicou então nas redes sociais um vídeo mostrando a sua história de início de carreira e solicitando “ser punido pelo seus erros e não pelas suas escolhas”.
A frase de Adriel no vídeo tem relação com o seu novo representante. Pablo Bueno assumirá oficialmente a gestão de carreira do jogador a partida da segunda metade do ano. O empresário, que também trabalha com o atacante Ferreira, já teve divergências importantes com a atual direção e também com a anterior.
Nesta semana, em entrevista à rádio Guaíba, o presidente do clube, Alberto Guerra, fez questão de colocar panos quentes na situação. Guerra afirmou que o caso estava superado e que o goleiro brigaria por vaga na equipe como qualquer outro jogador do elenco.
Veja o texto publicado por Adriel na íntegra: