2

Grêmio perde mais um titular e time terá mudanças contra o América-MG

Equipe tem desfalques importantes para a partida pelo Brasileirão

21/06/2023 15:00 / atualizado em 21/06/2023 15:50
compartilhe

Renato faz mistério na escalação
foto: Lucas Uebel/Grêmio

Renato faz mistério na escalação

 

 

 

 

O Grêmio fechou nesta quarta-feira (21), no CT Luiz Carvalho, a sua preparação para enfrentar o América-MG. O técnico Renato Portaluppi faz mistério, mas deve mudar o esquema da equipe. Além disso, Carballo será desfalque e dois jogadores passam a disputar uma vaga. Suárez está concentrado e vai para o jogo.

 

A partida contra os mineiros ocorre nesta quinta-feira (22), às 19h, na Arena, pela 11ª rodada do Brasileirão. Por conta dos desfalques dos zagueiros Kannemann e Bruno Uvini, que receberam o terceiro cartão amarelo, o time não deve ter um trio de zaga. Uma dupla deve ser formada com Gustavo Martins e Bruno Alves.

 

Carballo esteve a serviço da seleção uruguaia. O jogador foi titular durante todo o amistoso dessa terça-feira (20), contra a Nicarágua. Por conta disso, não terá condições de atuar pelo Grêmio neste meio de semana. Mila e Vina são as opções para a vaga, com chance maior para o jovem volante.

 

Suárez, mesmo discutindo a possibilidade de saída e aposentadoria, está à disposição. Apesar das fortes dores no joelho direito, o jogador participou do processo de preparação para a partida e está concentrado. Reinaldo, que cumpriu suspensão, também é peça confirmada.

 

Reinaldo volta ao time após ter ficado fora diante do Flamengo
foto: Lucas Uebel/Grêmio

Reinaldo volta ao time após ter ficado fora diante do Flamengo

 

 

Grêmio provável para enfrentar o América-MG

 

Gabriel Grando; João Pedro, Gustavo Martins, Bruno Alves e Reinaldo; Villasanti e Mila (Vina); Bitello; Cristaldo e Cuiabano; Suárez. Técnico: Renato Portaluppi.


Compartilhe