None

ATLÉTICO

Bayern, Milan, Tottenham: clubes do exterior parabenizam o Atlético

Galo ergueu seu segundo troféu do Campeonato Brasileiro

postado em 03/12/2021 01:00 / atualizado em 03/12/2021 03:53

(Foto: Reprodução)


Grandes clubes do exterior parabenizaram o Atlético pela conquista do Campeonato Brasileiro, nesta quinta-feira. O Galo venceu o Bahia por 3 a 2, na Fonte Nova, e  alcançou os 81 pontos em 36 jogos (aproveitamento de 75%) e já não pode mais ser alcançado pelo segundo colocado Flamengo, que tem 70.





"Do campeão da #Bundesliga para o campeão do Brasileirão. Parabéns pelo título, Atlético", postou Bayern de Munique, o maior clube da Alemanha.


Segundo maior campeão da Liga dos Campeões, com sete títulos, o Milan postou: "Parabéns, Atlético, por mais um título do Brasileirão. Campanha irretocável do começo ao fim. Conquista merecidíssima. Bravo, Galo!".






O Tottenham, da Inglaterra, também quer voltar a ser campeão depois de muito tempo. A última conquista foi em 1960-61. "Parabéns pela conquista do Brasileirão, Atlético! Lugar de Galo é no topo, sempre!", escreveu o clube.





O Racing parabenizou o Galo e o meia Zaracho.

Tags: galo atlético torcida campeões brasileiro gols cuca fotos festa brasileiros confins hulk recepciona praça sete atleticomg interiormg futnacional flamengorj seriea keno sede de lourdes galobi