None

Estadual 2012

Nacional de Nova Serrana confirma 11 reforços para a disputa do Mineiro

Luizão, Reinaldo Alagoano e Bruninho, ex-Cruzeiro, estão na lista

postado em 23/12/2011 13:52 / atualizado em 23/12/2011 14:03

Jorge Gontijo/EM/D.A Press


O Nacional de Nova Serrana trabalha nos bastidores para montar o elenco que será comandado pelo técnico Emerson Ávila no Campeonato Mineiro de 2012. Antes, a diretoria já havia informado a renovação do contrato de empréstimo do atacante Fabinho. Agora, o clube confirma mais 11 jogadores que vestirão a camisa do Búfalo na competição.

Dos 11 jogadores, oito estavam no elenco que disputou a Taça Minas Gerais. São eles os goleiros Raniere e Victor, o zagueiro Josimar, o lateral-direito Afonso, os volantes Marcão, Thiago Santos e João Guilherme, e o atacante Ariel.

Reforços

As novidades ficam por conta do zagueiro Luisão, do meio-campo Bruninho e do atacante Reinaldo Alagoano. O zagueiro Luizão foi revelado pelo Cruzeiro, atuou pelo Vasco e em 2011 defendeu o Bahia. No exterior, Luizão atuou pelo Bunyodkor do Uzbequistão e no FC Locarno da Suíça.

O atacante Reinaldo Alagoano disputou o Campeonato Brasileiro da série B pelo Asa de Arapiraca e atuou por Cruzeiro, Bahia, Huesca-ESP e Vegalta Sendai-JAP. Já o meio campista Bruninho foi o destaque do Bahia de Feira no estadual deste ano. Após a conquista do Campeonato Baiano, o jogador foi contratado pelo Cruzeiro e atuou em algumas partidas no Brasileirão. Assim como Luizão e Reinaldo Alagoano, Bruninho chega ao Nacional por empréstimo.

A pré-temporada do Nacional terá início no dia 2 de janeiro, na Toca da Raposa, em Belo Horizonte.