None

MÓDULO II

Betim, novo Ipatinga, apresentará elenco nesta quinta para disputa do Módulo II

Técnico Eugênio Souza iniciará trabalho no Sesi Betim, novo local de treinos

postado em 09/01/2013 19:15 / atualizado em 09/01/2013 19:39

Facebook Sesi Betim


O Betim Esporte Clube, novo nome do extinto Ipatinga, inicia efetivamente a sua trajetória no futebol nesta quinta-feira, às 15h, no Sesi Betim. O presidente Itair Machado apresentará o elenco que disputará o Módulo II do Campeonato Mineiro. A estreia será em 17 de janeiro, às 10h, no Estádio Elias Arbex, em Três Corações, contra o Tricordiano.

Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press
O time, que trocou Ipatinga, no Vale do Aço, por Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, passará a treinar no campo do Sesi Betim, local da apresentação do elenco à imprensa. A princípio, os jogos do novo clube serão realizados na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.

Do time do Ipatinga rebaixado à Série C do Campeonato Brasileiro no ano passado, apenas cinco atletas permanecem no Betim: o goleiro Bruno, os zagueiros Pedrão e Max, o volante Marcel e o meia Bruninho. O técnico também será o mesmo: Eugênio Souza.

Dentre os novos contratados, um dos jogadores mais conhecidos é o zagueiro Irineu, revelado pelo Cruzeiro e com passagem pelo futebol português.

Escudo e uniforme

O escudo do Betim herda totalmente a identidade visual do Ipatinga e apresenta o nome Betim no centro, contornado por uma engrenagem, em referência à indústria da cidade.

O uniforme, que está em fase final de criação, manterá as cores verde, vermelho, azul e branco.

ELENCO DO BETIM

Goleiros: Bruno e Gustavo
Laterais: Totonho, Stanley e André Luiz
Zagueiros: Guilherme, Vinicius, Irineu, Pedrão, Max,
Volantes: Marcel, Zotti, Geovane, Denilson, Fábio Romão
Meias: Bruninho, Gedeon, Joelson
Atacantes: Cassiano, Da Silva e Robert

Tags: itair interiormg ipatingafc betim