CALDENSE

Caldense anuncia mais dois reforços para 2016: lateral Bruno Bertucci e goleiro Gustavo Rangel

Ambos já participaram de treinamentos e estão à disposição de Gian Rodrigues

postado em 12/01/2016 16:05 / atualizado em 12/01/2016 16:11

Divulgação/Caldense

Há duas semanas do início do Módulo I do Campeonato Mineiro, a diretoria da Caldense anunciou nesta segunda-feira mais dois reforços. Os recém-chegados para complementar o elenco do treinador Gian Rodrigues são o goleiro Gustavo Rangel e o lateral Bruno Bertucci.

O lateral-esquerdo Bruno Bertucci, de 25 anos, iniciou sua carreira nas categorias de base do Corinthians em 2007. Jogou pelo São Caetano, Eskisehirspor (Turquia), Bragantino, Grasshoppers (Suíça), Neftchi (Azerbaijão) e Portuguesa, onde atuou na temporada de 2015.

Ex-Democrata de Sete Lagoas, o belo-horizontino Gustavo tem 26 anos e 1,89 de altura. Já teve passagens por Contagem (MG), Olária (RJ), Coimbra (MG), Patrocinense (MG), Sinop (MT) e Guarani de Divinópolis. Chega à Caldense trazendo sua experiência profissional, que conta com atuações no Campeonato Mineiro. “Tive a oportunidade de jogar contra a Caldense e vi a força e garra que o time tem, e que este ano entra no Campeonato Mineiro respeitado pelas outras equipes do interior”, destaca Rangel.

Gustavo chegou ao CT Ninho dos Periquitos no último domingo e participou dos treinos físicos e técnicos da segunda, enquanto Bruno se apresentou nesta manhã e esteve no coletivo com o restante da equipe. Ambos devem estar presentes no jogo-treino contra o Santo André, marcado para o próximo sábado, às 10h, no Estádio Ronaldão.

Tags: caldense bertucci mercadobola gustavo rangel