CASO BRUNO

Longe de Varginha, técnico do Boa evita 'assunto Bruno' antes de jogo do Módulo II

Contratação de Bruno foi anunciada, nesta sexta, pelo advogado do atleta

postado em 10/03/2017 20:30 / atualizado em 14/03/2017 14:15

Divulgação / Facebook Boa Esporte


O acerto entre o goleiro Bruno Fernandes e o Boa Esporte foi anunciado, nesta sexta-feira, pelo advogado do atleta, Lúcio Adolfo, e ganhou grande repercussão. Procurado pela reportagem do Superesportes para falar sobre a chegada do atleta ao clube do Sul de Minas, o técnico Julinho Camargo desconversou.

"Não quero falar sobre o assunto. Estamos fora de Varginha há alguns dias, enfrentando uma sequência de jogos complicados. Somente a diretoria - que está na cidade - vai poder falar sobre isso. Aqui em Araxá não estamos sabendo de nada. Estamos focados somente na partida deste sábado", explicou Julinho.

A delegação do Boa Esporte está em Araxá, onde o time enfrenta o Araxá Esporte neste sábado, às 16h, no Estádio Fausto Alvim, pela 5ª rodada do Módulo II do Campeonato Mineiro. Atualmente, Julinho Camargo conta com duas opções para defender a meta da equipe: Kewin e Luan Polli.

De acordo com a assessoria do Boa, Bruno se juntará ao elenco na próxima segunda-feira, no Centro de Treinamento do clube, a partir das 9h. A apresentação oficial à imprensa, por sua vez, está marcada para terça-feira.

Tags: julinho carmargo boaesporte interiormg serieb atleticomg boa