None

EVENTO

Colecionadores de camisas de Minas Gerais promovem 16º encontro neste domingo

Evento acontece das 11h às 16h, no bairro Buritis, em Belo Horizonte

postado em 07/12/2018 12:54 / atualizado em 07/12/2018 13:16

Divulgação
Vestir a camisa. Este domingo será um dia especial para torcedores mineiros adeptos desse ato tão simbólico. No próximo dia 9, das 11h às 16h, no Armazém 44 (Avenida Engenheiro Carlos Goulart, 169, bairro Buritis), Belo Horizonte, acontece o 16º Encontro dos Colecionadores de Camisas de Minas Gerais.

O evento é aberto ao público e os colecionadores poderão levar suas camisas para expor, vender ou trocar. Os expositores podem, inclusive, levar araras e cabides para acomodarem suas peças. Haverá mesas para que os colecionadores utilizem.

Além das camisas de clubes e seleções de todo o mundo, tradicionais em todos os encontros, haverá um espaço dedicado ao futebol amador de Minas Gerais. Esse é o foco da coleção do jornalista Domingos Sávio Baião, que promete levar mais de 50 peças para exposição no local.

Para animar o evento, haverá show da banda Jack Boris e promoção de cerveja Amstel. Às 17h30, após o evento, haverá transmissão da final da Copa Libertadores, entre River Plate e Boca Juniors.

Tags: seriea futnacional futinternacional interiormg