None

CAMPEONATO MINEIRO

Definido árbitro do clássico de ida da final do Mineiro entre Cruzeiro e Atlético

Carioca, do quadro Fifa, será o responsável pelo apito no clássico

postado em 10/04/2019 14:49 / atualizado em 10/04/2019 14:50

<i>(Foto: Alexandre Guzanshe/EM/DA Press)</i>
A Federação Mineira de Futebol (FMF) anunciou Wagner do Nascimento Magalhães como o árbitro do primeiro jogo da decisão do Campeonato Mineiro, entre Cruzeiro e Atlético, no próximo domingo, às 16h, no Mineirão. O carioca, do quadro Fifa, foi definido em sorteio realizado nesta quarta-feira. Bruno Arleu de Araújo, do quadro da CBF-RJ, era o outro nome no sorteio. 

Wagner do Nascimento Magalhães volta a apitar um confronto de decisão do Cruzeiro. Ele esteve em ação na final da Copa do Brasil de 2018, quando a Raposa bateu o Corinthians por 2 a 1, na Arena Corinthians, em São Paulo. O árbitro também apitou a partida da volta da semifinal, quando o clube mineiro empatou com o Palmeiras por 1 a 1, no Mineirão.
Na disputa pelo título mineiro deste ano, o Atlético tem a vantagem de jogar por dois empates, já que terminou na liderança da primeira fase do campeonato. O confronto de ida será disputado neste domingo, com mando de campo do Cruzeiro. A volta, com mando do Atlético, ainda não tem data e nem local definidos.

Tags: futnacional cruzeiroec interiormg atleticomg