None

CAMPEONATO BRASILEIRO

Clássico entre Atlético e Cruzeiro, pelo Brasileirão, tem horário alterado

Rede Globo solicitou mudança do horário da partida, válida pela 13ª rodada

postado em 10/07/2019 19:55 / atualizado em 10/07/2019 22:59

<i>(Foto: Alexandre Guzanshe/EM/D.A. Press)</i>
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou, nesta quarta-feira, alteração no horário do clássico entre Atlético e Cruzeiro, marcado para 4 de agosto (domingo), pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Independência. O jogo passou das 16h para as 19h.

A mudança do horário do clássico foi um pedido da Rede Globo. A emissora é detentora dos direitos de transmissão do Brasileiro. O jogo de 4 de agosto será o sexto embate entre os rivais na temporada 2019 e o primeiro pela Série A.

Antes do clássico pelo Brasileiro, Cruzeiro e Atlético vão se enfrentar pelas quartas de final da Copa do Brasil. O jogo de ida será nesta quinta-feira, às 20h, no Mineirão. O de volta será em 17 de julho, quarta-feira, às 19h15, no Independência.

Os três primeiros clássicos na temporada foram válidos pelo Campeonato Mineiro. Na fase de classificação, houve empate por 1 a 1, no Mineirão. Na decisão, o Cruzeiro venceu o primeiro duelo por 2 a 1, no Gigante da Pampulha, e empatou o segundo, por 1 a 1, no Independência.  

Tags: cruzeiroec seriea futnacional interiormg atleticomg