SEGUNDA DIVISÃO DO MINEIRO

Estreante, Betim Futebol busca vaga na final da Segunda Divisão do Mineiro contra o Mamoré

Equipes se enfrentam neste sábado, às 15h, na Arena Vera Cruz, em Betim, pela partida de ida da semifinal

postado em 03/10/2019 16:37

<i>(Foto: Divulgação/Felipe Augusto)</i>

Com uma vaga na final da Segunda Divisão do Campeonato Mineiro em disputa, o Betim Futebol recebe o Mamoré no próximo sábado, às 15h, na Arena Vera Cruz, em Betim, pelo jogo de ida semifinal da competição. O vencedor da disputa, além de chegar a final, garante o acesso ao Módulo II do Mineiro.

Estreante na categoria profissional, o Betim faz boa campanha no campeonato. Com seis vitórias e dois empates, o aproveitamento da equipe na competição é de 83,3%. O desempenho do ataque e da defesa também merecem destaque, afinal são 15 gols marcados e nenhum sofrido em oito jogos

Segundo o técnico Bruno Barros, mesmo com os bons resultados, sempre há ajustes para serem feitos. “A gente não chegou nesta condição à toa, mas também não podemos nos iludir que somos perfeitos. Sempre há o que corrigir e margem para evoluir, nosso ideal é esse, progredir sempre a parte tática e a técnica também”. 

“Estamos entre os quatro melhores e a campanha é excelente, então esses caras precisam ser valorizados. Eles compraram a ideia e têm se dedicado muito em prol do que a gente se propôs a fazer lá atrás, no início da competição, quando formamos esse plantel, que é honrar o nome dessa cidade que respira futebol e dar a vida para subir a equipe”, finalizou o comandante técnico.

O jogo decisivo entre Betim Futebol e Mamoré será em Patos de Minas, no sábado seguinte, dia 12 de outubro, às 16h, no estádio Bernardo Rubinger.

Tags: campeonatomineiro interiormg