Esporte na TV
None

LUTO

Morre o jornalista esportivo Hércules Santos, aos 45 anos

Ele estava internado no Hospital Semper desde a última segunda-feira por causa de uma pneumonia e não resistiu a complicações decorrentes da doença

postado em 03/10/2019 08:22 / atualizado em 03/10/2019 09:08

<i>(Foto: Reprodução)</i>

Morreu na madrugada desta quinta-feira o jornalista esportivo Hércules Santos, aos 45 anos. Ele estava internado no Hospital Semper desde a última segunda (30) por causa de uma pneumonia e não resistiu a complicações decorrentes da doença.

Hércules deixa a esposa, Daniela Cristina Dias, de 42 anos, e dois filhos pequenos, Ulisses (3) e Bernardo (1 ano e quatro meses). O jornalista militava na área esportiva como repórter de rádio e narrador.

Hércules Santos trabalhou no Sistema Globo de Rádio de 2003 a 2017. Atualmente, estava na rádio Super.

Cruzeiro, América e Atlético lamentaram a morte do jornalista.

“O Cruzeiro Esporte Clube lamenta profundamente a morte do narrador e repórter esportivo Hércules Santos, da Rádio Super. Aos familiares e amigos nossas sinceras condolências e votos de pesar pela triste notícia”.

 



"Com profunda tristeza, o América lamenta o falecimento do jornalista Hércules Santos, da Super Noticia FM. Que os amigos e familiares encontrem conforto e serenidade neste momento difícil".



"É com muito pesar que o Clube Atlético Mineiro lamenta o falecimento do radialista Hércules Santos, da rádio Super Notícia FM. Um profissional exemplar, admirado e respeitado por todos. Manifestamos nossa solidariedade aos familiares, amigos e companheiros de trabalho".

Tags: Hércules Santos repórter narrador atleticomg cruzeiroec americamg morte seriea interiormg