None

CAMPEONATO MINEIRO

Caldense vence Uberlândia e assume liderança provisória do Campeonato Mineiro

Equipe de Poços de Caldas chegou aos quatro pontos com a vitória

postado em 25/01/2020 21:10 / atualizado em 25/01/2020 21:33

(Foto: Renan Muniz/Caldense)
A Caldense bateu o Uberlândia por 2 a 0, neste sábado, na abertura da segunda rodada do Campeonato Mineiro. Atuando em casa, no Ronaldão, em Poços de Caldas, a Veterana contou com gols de João Victor, aos 7 minutos do primeiro tempo, e de André Mensalão, aos 46 da etapa final.

Com o resultado, somado ao ponto conquistado no empate com o América na primeira rodada do Estadual, a Caldense chega aos 4 pontos e está na liderança provisória na tabela. Já o Uberlândia inicia o Mineiro em situação delicada. A equipe do Triângulo também foi derrotada na estreia, pelo Atlético.

No duelo deste sábado, no Ronaldão, a Caldense mostrou que vai brigar para ser a melhor equipe do interior. Os donos da casa souberam se impor em seus domínios e segurar os ímpetos dos visitantes quando vencia pelo placar mínimo. Na segunda etapa, a Veterana ainda criou boas chances mas só marcou no final.

Na próxima rodada, a Caldense viaja até Patos de Minas, onde enfrenta a URT. O duelo no Zama Maciel está marcado para às 20h de quarta-feira. O Uberlândia volta para casa, onde recebe o Patrocinense, na mesma data e horário, no Parque do Sabiá.

Tags: mineiro caldense uberlândia interiormg futnacional