None

CAMPEONATO MINEIRO

Villa Nova e Tupynambás empatam no 'duelo de desesperados' em Nova Lima

Confronto de leões terminou em 2 a 2 no Castor Cifuentes

postado em 09/02/2020 20:05 / atualizado em 10/02/2020 08:01

(Foto: Intermedio Sports/Divulgação)
Em confronto direto para fugir da lanterna do Campeonato Mineiro, Villa Nova e Tupynambás não saíram do lugar na classificação. Os times - que têm o leão como mascote - empataram por 2 a 2 neste domingo, no Estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima, e permaneceram nas últimas posições do Estadual. 

No primeiro tempo, Adriano, aos 23min, abriu o placar para o time da Zona da Mata, após cobrança de escanteio de Lúcio. O Villa Nova chegou a reagir na etapa final. Rodolfo Mol, aos 6, e Zé Eduardo, aos 17, viraram para o Leão de Nova Lima. Entretanto, aos 41, Fabinho aproveitou rebote e igualou para o Tupynambás. 

Villa Nova e Tupynambás somaram o primeiro ponto no Mineiro, sendo que o clube de Nova Lima tem um jogo a menos, contra o América, adiado por causa da chuva. O Leão do Bonfim tem melhor saldo de gols que o Baeta: -5 a -9. Com isso, o Leão de Juiz de Fora ocupa a lanterna do Estadual. 

Na sequência, o Villa Nova enfrenta o América nesta quarta-feira, às 19h15, no Independência, em confronto remarcado da 2ª rodada do Estadual. O Tupynambás, por sua vez, terá pela frente o Uberlândia, sábado, 15 de fevereiro, às 16h, no Radialista Mário Helênio, em Juiz de Fora. 

Tags: mineiro nova lima villa nova castor cifuentes tupynambás