None

CORONAVÍRUS

Em parceria com América, Atlético e Cruzeiro, FMF lança campanha para arrecadar fundos em combate ao coronavírus

Entidade responsável pelo futebol mineiro vai arrecadar fundos para a Secretaria Municipal de Saúde

postado em 09/04/2020 16:22 / atualizado em 09/04/2020 18:28

A Federação Mineira de Futebol (FMF), em parceria com América, Atlético e Cruzeiro, lançou a campanha ‘Torcida Única contra a Covid-19’, com o objetivo de arrecadar fundos para a Secretaria de Saúde de Belo Horizonte em ações de combate ao novo coronavírus.

As doações deverão ser realizadas por depósito ou transferência bancária (veja os dados no fim da matéria).


O futebol em Minas Gerais está suspenso até, pelo menos, o dia 30 de abril. Essa paralisação afeta o calendário dos Módulos I e II do Estadual. A elite ainda disputa a primeira fase, faltando duas rodadas para seu encerramento, além dos jogos de ida e volta de semifinais e final. A decisão do título estava prevista, inicialmente, para 26 de abril.

Já o Módulo II foi paralisado antes da sétima rodada da primeira fase. O regulamento inicial ainda previa a realização de um quadrangular final, com duelos de ida e volta entre os quatro primeiros colocados da fase inicial, para assim definir os dois times que disputariam a elite no próximo ano.

Como ajudar?

As doações devem ser feitas através de depósito ou transferência bancária para o SICOOB (banco 756). Veja os dados a seguir:

FEDERAÇÃO MINEIRA DE FUTEBOL
BANCO SICOOB
AGÊNCIA: 3089-9
CONTA CORRENTE: 24278-0
CNPJ: 17.405.747/0001-22

Tags: americamg atleticomg cruzeiroec interiormg