None

BOA ESPORTE

Boa Esporte anuncia contratação de zagueiro ex-Afogados para sequência da temporada

Márcio, de 26 anos, esteve no elenco que eliminou o Atlético na Copa do Brasil

postado em 22/06/2020 16:30

(Foto: Divulgação/Boa Esporte)
O Boa Esporte anunciou a contratação do zagueiro Márcio. O jogador de 26 anos estava no Afogados e ajudou a equipe pernambucana a eliminar o Atlético na Copa do Brasil. 
 
O defensor chega ao clube de Varginha em busca do acesso à Série B do Campeonato Brasileiro. Por meio das redes sociais do Boa Esporte, Márcio destacou a oportunidade em atuar pela equipe mineira. 
 
“A expectativa é de uma temporada muito boa. Estou muito feliz pela oportunidade que a diretoria está me dando. Vou dar o meu melhor para que juntos possamos conseguir o tão sonhado acesso para série B”, disse.
 
A Federação Mineira de Futebol (FMF) encaminhou proposta ao Centro de Operações de Emergência em Saúde de Minas Gerais (COES-MG) para a retomada do Estadual. A previsão para o retorno da competição no dia 26 de julho depende do aval das autoridades públicas. 
 
O Boa Esporte ocupa a nona colocação, com oito pontos. Com apenas duas rodadas para o fim da primeira fase do Mineiro, o time de Varginha brigará por uma vaga para a disputa do Troféu Inconfidência. 

Tags: marcio afogados interiormg futnacional boa esporte