None

SÉRIE C

Boa Esporte empata com Volta Redonda em casa na estreia na Série C do Brasileiro

Coruja esteve duas vezes em desvantagem, mas reagiu ante o Voltaço

postado em 10/08/2020 21:02 / atualizado em 10/08/2020 22:26

(Foto: Reprodução)

No complemento da primeira rodada da Série do Campeonato Brasileiro, pelo Grupo B, o Boa Esporte empatou com o Volta Redonda por 2 a 2, na noite desta segunda-feira, no Estádio Dilzon Melo, em Varginha. Raphael Luz, para o clube mineiro, e Heitor, da equipe fluminense, balançaram as redes duas vezes cada. 

Boa Esporte e Volta Redonda somaram um ponto cada e ocupam posição intermediária no Grupo B. O outro clube mineiro na chave, o Tombense, finalista do Estadual contra o Atlético (a decisão será nos dias 26 e 30 deste mês), foi derrotado na estreia para o Ituano, por 3 a 0, fora de casa, e está com zero. 



Na segunda rodada, o Boa Esporte visitará o Criciúma no próximo sábado (15), no Estádio Heriberto Hulse, interior catarinense. O jogo terá início às 17h. O Volta Redonda receberá o Ituano, segunda-feira, dia 17, às 20h, no Estádio do Trabalhador, em Volta Redonda.

O Boa esteve duas vezes em desvantagem no placar, mas buscou a reação em casa – o jogo teve portões fechados por causa do novo coronavírus. Na primeira etapa, Heitor abriu o placar para o Volta Redonda, aos 22min, após rebote do goleiro Renan Rocha em cobrança de escanteio. A Coruja de Varginha igualou aos 29, com Raphael Luz. Ele recebeu na área, limpou o lance e tocou no canto direito de Douglas: 1 a 1.

A etapa final foi uma repetição do primeiro tempo. O Volta Redonda retomou a vantagem aos 12min, novamente com Heitor, que aproveitou cobrança de escanteio e marcou de cabeça. O Boa empatou com mais um gol de Raphael Luz, aos 35, completando cruzamento: 2 a 2. Os times buscaram a vitória até o fim, mas o placar não foi inalterado. 

Tags: varginha boa esporte voltaredondarj série c do brasileiro