None

SÉRIE C

Tombense e Boa Esporte empatam seus jogos na Série C e seguem em situação complicada

Mineiros estão na antepenúltima e penúltima posições no Grupo B

postado em 12/09/2020 20:01 / atualizado em 12/09/2020 20:27

(Foto: Divulgação/Tombense)
O sábado foi de decepção para a torcida mineira na Série C do Campeonato Brasileiro. Pelo Grupo B, Boa Esporte e Tombense empataram seus jogos contra São José-RS e São Bento-SP, respectivamente, e segue em situação delicada na tabela da competição.


O Boa Esporte foi até o Francisco Novelletto e segurou um empate sem gols contra o São José-RS. O resultado não seria tão ruim, porém o clube mineiro segue sem vencer um jogo sequer nas seis primeiras rodadas e tem apenas três pontos. O desempenho até o momento deixa a Coruja na 9ª posição, na zona de rebaixamento.

Já o Tombense saiu na frente com Jhemerson, mas cedeu o empate em 1 a 1 ao São Bento-SP, jogando em casa, no Almeidão, em Tombos. O resultado deixa o Gavião uma posição acima do rival estadual, na 8ª colocação na tabela, com quatro pontos conquistados.

(Foto: Divulgação/São José)
Ambos estão cada vez mais distantes do líder Brusque-SC - 12 pontos em cinco jogos - e podem ver a diferença para o G4 ficar cada vez maior. Volta Redonda-RJ e Ypiranga-RS têm 11 pontos e estão na 2ª e 3ª posições, respectivamente. O 4º, Criciúma, tem nove pontos também em cinco partidas, podendo então chegar a 12 depois de seis duelos.

Na próxima rodada, o Boa Esporte recebe o Ituano, às 16h do domingo (20/09), no Municipal de Varginha. Já o Tombense tem pedreira pela frente e vai ao Augusto Bauer, em Santa Catarina, onde enfrenta o Brusque, no mesmo dia e horário.

Tags: tombense futnacional boa esporte seriec saobentosp saojosers