None

SÉRIE C

Tombense vence o Criciúma e encosta no G4 do Grupo B da Série C do Brasileiro

Carcará faz 1 a 0 em duelo atrasado e sobe na classificação

postado em 30/09/2020 22:38 / atualizado em 30/09/2020 22:51

(Foto: Celso Luiz/Criciúma )

Em partida atrasada da quarta rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, nesta quarta-feira, o Tombense venceu o Criciúma por 1 a 0, no Almeidão, em Tombos. Com os três pontos, os mineiros se aproximaram do G4 do grupo B da competição. Gabriel, no primeiro tempo, fez o gol do triunfo do Carcará.

Com o triunfo, o Tombense foi a 10 pontos e assumiu a sexta posição do Grupo C. Já o Criciúma, que está em quarto lugar, estacionou nos 12. O Carcará volta a campo para o duelo mineiro contra o Boa Esporte, no próximo domingo, às 16h, no Melão, em Varginha. 

A primeira etapa no Almeidão foi marcada pelo domínio dos anfitriões, principalmente depois dos 36 minutos, quando Gabriel Lima inaugurou o placar. Na sequência, os mandantes tiveram mais três chances para ampliar, mas Agenor fez grandes defesas e evitou que a vantagem mineira aumentasse.

No segundo tempo, os catarinenses encontraram muitas dificuldades para criar. A melhor oportunidade saiu aos sete, em perigosa cabeçada de Carlos Alexandre, que passou por cima. Dessa forma, o Carcará não teve dificuldades para confirmar a sua terceira vitória na competição.



Tags: série c carcará tombense almeidão criciumasc