None

MÓDULO II DO MINEIRO

Módulo II do Campeonato Mineiro terá transmissão inédita; saiba como assistir

Diários Associados, Federação Mineira de Futebol (FMF) e TVNSports fecharam parceria para a transmissão dos jogos que começam neste sábado (10)

postado em 08/10/2020 08:00 / atualizado em 08/10/2020 10:22

(Foto: Cristiane Mattos/ FMF/ Divulgação)
O fã do futebol estadual poderá acompanhar as partidas do Módulo II do Campeonato Mineiro de 2020 de forma gratuita, ao vivo e on-line. Em parceria inédita firmada entre os Diários Associados, Federação Mineira de Futebol (FMF) e TV NSports, o Superesportes terá um canal para transmitir os jogos restantes da competição. 

A plataforma “futebolmineiro.tv.br” contará com a exibição das partidas da reta final da primeira fase e do quadrangular final do torneio, suspenso desde março - em razão da pandemia da COVID-19 - e que será retomado neste sábado (10). 

Neste primeiro ano de parceria, os jogos serão transmitidos com uma equipe reduzida nos estádios devido à pandemia do novo coronavírus.

De acordo com o diretor de competições da Federação Mineira, Leonardo Barbosa, a parceria pode valorizar cada vez mais as competições organizadas pela entidade. Dessa forma, ela fará com que o produto – futebol – seja mais atraente para o público e para os patrocinadores, podendo até gerar receitas para os clubes em um futuro próximo. 

“A ideia da FMF é fomentar o futebol do interior e das divisões inferiores do futebol profissional. Vemos a parceria com ótimos olhos e sabemos que, com os nossos parceiros de divulgação, conseguiremos dar visibilidade aos nossos campeonatos, produtos e jogos. Assim, vamos atingir o maior número de pessoas e quem sabe poder trazer recursos para os clubes. Se isso realmente acontecer, teremos cada vez mais um futebol mais desenvolvido e com maior qualidade, o que vai engrandecer mais o futebol mineiro”, destacou o diretor da FMF. 

Segundo Armando Oliveira, gestor do projeto e responsável pelo conteúdo de transmissão dos jogos, a parceria vai aproximar mais ainda o torcedor e o clube do coração, já que ele poderá acompanhar todas as partidas do Módulo II.

“A grande maioria dos clubes do Módulo II do Campeonato Mineiro possui uma particularidade muito grande, que é poder representar a cidade. Os torcedores possuem uma paixão enorme pelos clubes de futebol e sentem muito orgulho ao verem as equipes representando as cidades no cenário estadual. Esses clubes representam a população. É isso que pretendemos resgatar com essa parceria”, afirmou Oliveira. 

Como acompanhar as transmissões? 


Para acompanhar as transmissões gratuitas do Módulo II do Campeonato Mineiro desta temporada, basta acessar o canal Futebol Mineiro.TV no site da TVNSports - detentora dos direitos de transmissão do torneio. Acesse: https://www.futebolmineiro.tv.br/
 
Se você perder a transmissão ao vivo da partida, não tem problema algum. Toda a íntegra estará disponível no site e no aplicativo TVNSports, na categoria de jogos anteriores.
 
O aplicativo está disponível nas versões Android e IOS.

Tags: americamg atleticomg cruzeiroec interiormg mineiro2020 esportenatv