None

MÓDULO II

Módulo II: top 3! Veja os gols mais bonitos da 7ª rodada

A bola voltou a rolar pelo Módulo II do Campeonato Mineiro após 237 dias paralisado por conta da pandemia do COVID-19

postado em 13/10/2020 15:50 / atualizado em 13/10/2020 17:23

(Foto: Cristiane Mattos/ FMF)

A sétima rodada da primeira fase do Módulo II do Campeonato Mineiro foi sem dúvidas uma das mais esperadas pelos torcedores do interior até o momento, por conta dos 237 dias sem futebol devido à pandemia da COVID-19. Toda a espera valeu a pena, pois a rodada foi marcada por belos gols.
 
O Superesportes, em parceira com o site futebolmineiro.tv e com a Federação Mineira de Futebol (FMF), traz o Top 3 dos gols mais bonitos desta rodada. Confira!
 
 

1º lugar

O atacante do Democrata de Governador Valadares, Felipinho, como é conhecido pelos companheiros de equipe, marcou o único gol da partida contra o Tupi, em Juiz de Fora, e foi um golaço. 
 
Aos 42 minutos da etapa incial, o camisa 7 recebeu um cruzamento pelo lado esquerdo, se posicionou atrás do marcador, ajeitou o corpo e acertou um voleio na bochecha da rede. A vitória fez com que o Democrata-GV se aproximasse da zona de classificação para a próxima etapa da competição – o quadrangular final. 

A equipe de Governador Valadares está na 5ª colocação com 11 pontos, mesma pontuação que o 4º colocado, o Nacional de Muriaé. Já o Tupi está em 10º, beirando a zona de rebaixamento do torneio, com apenas seis pontos.  

2º lugar

 
O atacante Jovambert Santos Nascimento - mais conhecido como - foi o artilheiro da partida entre Serranense e Guarani de Divinópolis com dois gols, mas o segundo foi digno de estar no Top 3 da rodada do Módulo II. 
 
O camisa 9 já havia marcado o primeiro gol dele no jogo aos 18 minutos do segundo tempo, nessa altura o Serranense já vencia o adversário por 1 a 0. Nove minutos depois de ter balançado as redes, Jô fez o seu segundo no jogo. Ele recebeu a bola na entrada da área pelo lado esquerdo, cortou o goleiro e bateu firme na bola, que beijou o travessão antes de morrer no fundo do gol. 
 
Com a vitória o Serranense se afastou da Zona de Rebaixamento para a terceira divisão do Campeonato Mineiro. Agora, a equipe de Nova Serrana está em 9º, com oito pontos. Já o time do Guarani ocupa a 7ª posição com 10 pontos. 
  

3º lugar

 
Guilherme Junio da Silva, meio-campista do Democrata de Sete Lagoas, foi o autor do único gol da vitória sobre o Ipatinga por 1 a 0, no Ipatingão - casa do adversário -, e foi uma pintura. 
 
O camisa 10 entrou na partida aos 11 minutos do segundo tempo no lugar do atacante João Sala. Aos 37 minutos da etapa final ele recebeu a bola livre de marcação no contra-ataque, driblou o goleiro e empurrou a bola para o fundo das redes. 
 
Com a vitória, a equipe de Sete Lagoas entrou na zona de classificação para o quadrangular final, deixando para trás o Ipatinga, que está em 8º com oito pontos. O Democrata ocupa a 3ª colocação com 12 pontos. 

Tags: americamg atleticomg cruzeiroec interiormg futnacional