None

CAMPEONATO MINEIRO

Marinho no Campeonato Mineiro? Uberlândia tem 'sósia' do craque do Santos

Verdão do Triângulo Mineiro contratou atacante de 22 anos para a disputa do estadual

postado em 23/02/2021 18:10 / atualizado em 23/02/2021 18:19

(Foto: Montagem com imagens de Divulgação/Instagram/Davi Rodrigues e Marinho)

O Campeonato Mineiro de 2021 contará com uma figura ilustre. Trata-se de Davi Rodrigues Miranda, o novo atacante do Uberlândia. Aos 22 anos, o jovem ainda busca afirmação no cenário nacional, mas algo já chama - muita - atenção: a sua semelhança física com Marinho, craque do Santos e um dos principais nomes do Campeonato Brasileiro.

Para além da feição, os jogadores também se assemelham em outros aspectos. Enquanto o novo reforço do Uberlândia tem 1,70m de altura e pesa 67kg, o craque santista tem 1,69m e 65kg. Não para por aí: os dois atuam pelas beiradas do campo, e têm como principais características a velocidade e a habilidade.

Natural do Rio de Janeiro, o 'Marinho' do Uberlândia teve passagens pelas categorias de base do Flamengo e do Fluminense. Como profissional, o atacante defendeu as cores do Bahia, do São Caetano, do Novo Hamburgo-RS e, por último, do Rio Branco-ES.

O Uberlândia, campeão do Troféu Inconfidência e 6° lugar do Campeonato Mineiro de 2020, é o primeiro rival do Cruzeiro no estadual. No próximo sábado (27), às 16h30, as equipes se enfrentam no Parque do Sabiá, em Uberlândia.
A galeria não aparece para você? Clique aqui! 

Tags: campeonato mineiro uberlandia marinho americamg atleticomg cruzeiroec interiormg santossp mineiro2021