None

CAMPEONATO MINEIRO

Uberlândia vence o Patrocinense e deixa a zona de rebaixamento do Mineiro

Verdão teve dois pênaltis a seu favor e converteu um, suficiente para sair com o triunfo

postado em 04/04/2021 13:18 / atualizado em 05/04/2021 10:09

(Foto: Reprodução TV FMF)
O Uberlândia venceu o Patrocinense, por 1 a 0, neste domingo (4/4) de Páscoa, no estádio Parque do Sabiá, em Uberlândia, pela 7ª rodada do Campeonato Mineiro. Com o segundo triunfo no Estadual, o Verdão chegou a 7 pontos e deixou a zona de rebaixamento. O time do Triângulo Mineiro está em 8º lugar, mas pode perder posições com o desfecho da rodada. O mesmo pode acontecer com o time de Patrocínio que está em 7º lugar, com 8 pontos. 

O único gol da partida saiu aos 16 minutos. O atacante Luizinho sofreu falta na grande área. O também atacante Reis bateu o pênalti à meia altura e fez o gol, colocando o Uberlândia à frente do placar. Nove minutos depois, Luizinho foi derrubado de novo na grande área. Desta vez, ele mesmo bateu o pênalti , mas o goleiro Edson, do Patrocinense, fez a defesa. 

Na próxima quarta-feira (7/4), às 11h, quando tem início a 8ª rodada do Estadual, o Uberlândia visitará a Caldense no estádio Ronaldão, em Poços de Caldas. No dia seguinte, quinta (9/8), às 17h30, será a vez do Patrocinense entrar em campo contra o América, no estádio Independência, em Belo Horizonte. 

Tags: interiormg uberlandiamg patrocinensemg