None

CAMPEONATO MINEIRO

Uberlândia e Tombense empatam pelo Campeonato Mineiro

Resultado mantém a equipe de Tombos no G4 e a do Triângulo Mineiro um pouco mais distante da zona de rebaixamento

postado em 18/04/2021 12:30 / atualizado em 18/04/2021 14:52

(Foto: Futebol Mineiro TV)
Uberlândia e Tombense empataram, por 1 a 1, neste domingo (18/4), no estádio Parque do Sabiá, em Uberlândia, pela 10ª rodada do Campeonato Mineiro. 
 
A igualdade interrompe uma sequência de vitórias da equipe de Tombos, mas a mantém invicta. Foi o oitavo jogo consecutivo sem perder. A única derrota no Estadual foi para o Atlético, por 2 a 1, em Tombos, na segunda rodada. 
 
Com o resultado, o Tombense foi a 17 pontos alcançando o quarto lugar na tabela, entre os classificados para a semifinal. Já o Uberlândia segue na nona posição, com 11 pontos, seis acima do Boa, primeiro time da zona de rebaixamento, que ainda joga na rodada. O adversário do time boveta é o Atlético, no Mineirão, às 16h deste domingo. 

Os gols da partida foram marcados um em cada tempo. O atacante Keké, artilheiro do Mineiro com seis gols, abriu o placar aos 16 minutos da etapa inicial. E o meia Daniel Costa, de pênalti, decretou a igualdade aos 29 minutos do tempo complementar.   
 
Na próxima rodada, a 11ª e última da fase de classificação do Campeonato Mineiro, o Uberlândia enfrenta o Coimbra. A partida será no próximo domingo (25/4), às 16h, no Independência, em Belo Horizonte (MG). Nos mesmos dia e horário, o Tombense recebe o Pouso Alegre no estádio Antônio Guimarães de Almeida, em Tombos. 

Tags: interiormg tombensemg uberlandiamg