None

MÓDULO II

Betim anuncia contratação do técnico Marcelo Albino para o Módulo II

Treinador terá a missão de conquistar o acesso à elite do Campeonato Mineiro nesta temporada

postado em 19/04/2021 13:58

(Foto: Divulgação/ Betim Futebol)
 
O Betim Futebol anunciou a chegada de Marcelo Albino para assumir o comando técnico da equipe nesta temporada. O treinador terá a missão de conquistar uma das duas vagas de acesso do Módulo II à elite do Campeonato Mineiro
Apresentado na última sexta-feira (16), o técnico falou sobre a preparação do Time da Cidade até o início do Módulo II, agendado para o dia 3 de julho. 

“É muito bom estar aqui novamente, entre amigos, e perceber que os ideais lá de trás seguem, hoje, mais vivos do que nunca. Será um ano desafiador, sem dúvidas, mas estamos preparados para performar bem pelo Betim Futebol. Sabemos dos objetivos do clube e de toda a sua organização nos bastidores, o que nos credencia a desenvolver um trabalho de alta qualidade em busca do objetivo maior que é o acesso à primeira divisão do Campeonato Mineiro”, afirmou. 

Além do novo treinador, o time de Betim anunciou outra novidade. Mancini, ex-jogador do Atlético, assumirá o cargo de coordenador técnico da equipe.  

“Primeiramente, é um prazer estar aqui. Hoje em dia, apesar da pouca idade do clube, todo mundo que ‘é da bola’ sabe muito bem quem é o Betim, sua organização fora de campo e que voos maiores é questão de tempo. Então, foi uma escolha fácil, uma decisão boa de ser tomada. Feliz pelo convite de integrar o corpo técnico do clube e ansioso para viver o dia a dia, contribuindo com tudo que sei em favor da instituição, que é o mais importante sempre”, finalizou Mancini.

Novo uniforme

 
(Foto: Divulgação/ Betim Futebol)

O Betim promoveu uma live, na última sexta-feira (16), para lançar sua nova coleção oficial de uniformes para a temporada 2021. Apresentada pela jornalista Carina Pereira, a live “Sou Betim de Coração” levou o nome da temática principal do clube para o ano. 

Tags: betim interiormg futnacional modulo2 marcelo albino