None

PAULO GUSTAVO

América, Atlético e Cruzeiro lamentam morte de Paulo Gustavo

Outros clubes brasileiros também homenageiam o ator, vítima da COVID-19

postado em 05/05/2021 08:26 / atualizado em 05/05/2021 10:00

(Foto: Reprodução/Instagram)
Em postagens no Twitter, América, Atlético e Cruzeiro lamentaram a morte de Paulo Gustavo, vítima da COVID-19. O artista, de 42 anos, faleceu na noite dessa terça-feira. 

“O América Futebol Clube lamenta muito o falecimento do ator e humorista Paulo Gustavo.Que familiares, amigos e fãs tenham forças para este momento tão difícil”, publicou o América. 



“O Atlético lamenta a morte de Paulo Gustavo, um dos principais humoristas do Brasil, vítima de COVID-19. Nossas condolências aos familiares e amigos do artista.Desejamos força a todas as famílias que sofreram com as perdas causadas pela pandemia e enfrentam esse momento tão difícil que vivemos”, comunicou. 



“O Cruzeiro Esporte Clube lamenta profundamente o falecimento do queridíssimo ator e humorista Paulo Gustavo. Mais uma vítima da COVID-19. Nossos pêsames aos familiares, amigos e fãs neste momento tão triste. Que Deus possa confortar os corações! Descanse em paz”, postou. 



Paulo Gustavo estava internado desde 13 de março no Hospital Copa Star, em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Ele teve uma piora no quadro clínico no último domingo. Na terça-feira, os médicos divulgaram um boletim informando que o ator apresentava um quadro irreversível, embora ainda mantivesse sinais vitais presentes. A morte foi anunciada às 21h10 dessa terça. 

Homenagens de outros clubes brasileiros 













Tags: americamg atleticomg cruzeiroec