
Mineirão poderá receber mais 6.189 torcedores
Com a ampliação da lotação dos estádios de futebol em Belo Horizonte, de 30% para 40%, Atlético, Cruzeiro e América vão contar com mais apoio dos seus torcedores para buscar seus objetivos nos campeonatos nacionais na reta final da temporada.
Saiba mais

Ex-Cruzeiro, Dedé revela que Caetano o chamou para tratar lesão no Atlético

Hulk e Vargas vão a campo e avançam em recuperação no Atlético

PBH desobriga testes para vacinados e amplia público nos estádios
Já no Independência, onde Cruzeiro e América têm se apresentado, o total de cadeiras liberado aumenta de 6.840 para 9.120, uma vez que a lotação é de 22.800 torcedores. São mais 2.280 ingressos à venda.
Além da ampliação do público, a PBH permitiu a entrada de torcedores sem apresentação do teste negativo para COVID-19. Isso só vale para quem já completou o esquema vacinal (duas vacinas ou dose única).
O torcedor nesta condição vai precisar apresentar o cartão de vacinação para comprovar que já está imunizado contra a doença.
Outra mudança acontece nos bares e restaurantes. De acordo com a PBH, não haverá mais restrição de horário. Além disso, o distanciamento entre os presentes será diminuído.
Atualmente, BH está com os três indicadores da COVID-19 na zona de controle (ocupações dos leitos de UTI e de enfermaria e a transmissão do novo coronavírus).
A cidade registra 81,9% do seu público-alvo da campanha de vacinação imunizado com ao menos uma dose. Ao mesmo tempo, 55,7% do mesmo grupo completou o esquema vacinal.