2

Cruzeiro 0 x 2 América: assista aos gols do clássico no Mineirão

Coelho levou a melhor com gols de Patric, de falta, e Alê

02/02/2022 23:41 / atualizado em 02/02/2022 23:50
compartilhe
Alê marcou o segundo gol do América no clássico, de cabeça
foto: Alexandre Guzanshe/EM/DAPress

Alê marcou o segundo gol do América no clássico, de cabeça


O América derrotou o Cruzeiro por 2 a 0 no clássico desta quarta-feira (2/2), no Mineirão, em Belo Horizonte, pela terceira rodada do Campeonato Mineiro. Os gols do Coelho foram marcados por Patric, de falta, e Alê. 

Assista aos gols da partida no Gigante da Pampulha:



O Cruzeiro foi prejudicado no clássico pela anulação de um gol legal de Edu logo no começo da partida. O auxiliar marcou impedimento inexistente do atacante. Em seguida, o atacante Waguininho foi expulso após agredir Patric, do Coelho, o que deixou o time celeste em desvantagem numérica na maior parte do duelo.





Com o revés, o Cruzeiro perdeu a liderança e caiu para a quarta posição do Campeonato Mineiro, com seis pontos. O Coelho divide a vice-liderança com o Athletic, também com seis pontos, mas saldo de gols superior aos celestes.

Na próxima rodada, o compromisso do Cruzeiro é fora de casa, diante da Caldense. O duelo está marcado para as 16h30 de sábado (5), no Ronaldão, em Poços de Caldas, no Sul de Minas. Já o América recebe o Athletic, às 19h de sábado, no Independência, em BH.

Cruzeiro 0 x 2 América: fotos do clássico no Mineirão pelo Estadual



Fotos da torcida do Cruzeiro no clássico contra o América





Compartilhe