2

URT empata no fim, e Pouso Alegre segue sem vencer no Campeonato Mineiro

Partida da sétima rodada do Estadual foi realizada no estádio Manduzão, em Patos de Minas

16/02/2022 21:48 / atualizado em 16/02/2022 23:39
compartilhe

Pouso Alegre e URT empataram por 1 a 1 no estádio Manduzão, na cidade de Pouso Alegre
foto: Reprodução

Pouso Alegre e URT empataram por 1 a 1 no estádio Manduzão, na cidade de Pouso Alegre

 

Pouso Alegre e URT empataram por 1 a 1 nesta quarta-feira (16), no estádio Manduzão, em Pouso Alegre. O duelo foi válido pela sétima rodada do Campeonato Mineiro. 

 

 

 

Com o resultado, o Pouso Alegre se manteve na 12ª posição da tabela, com apenas três pontos. O Dragão do Mandu segue sem vencer no Estadual. A URT também não mudou de posição. A equipe de Patos de Minas permanece em nono lugar, com seis pontos.

 

O time da casa saiu na frente aos 42 minutos do primeiro tempo, com gol do nigeriano Eberê, que, da meia lua, chutou rasteiro no canto do goleiro. Na segunda etapa, a URT ganhou espaço, pressionou e marcou o gol de empate aos 42 minutos, em jogada de Cebolinha, que limpou o marcador e bateu colocado pro fundo da rede do Pouso Alegre. 

 

O Pouso Alegre volta a campo no dia 26 de fevereiro (sábado), às 16h30, quando enfrentará o Atlético, no Manduzão, em Pouso Alegre. Já a URT jogará contra o América neste sábado (19), às 16h30, no estádio Zama Maciel, em Patos de Minas. As duas partidas serão válidas pela oitava rodada do Campeonato Mineiro. 

 

Transmissão ao vivo 

 

O grupo Diários Associados fechou acordo com a Federação Mineira de Futebol (FMF), a NSports e a Armando Oliveira Comunicação para exibir no Superesportes as partidas do Campeonato Mineiro envolvendo exclusivamente clubes do interior. Serão 16 jogos até o encerramento da primeira fase do estadual, além dos cinco confrontos no Troféu Inconfidência (5º ao 8º colocado), cujo campeão pode ter direito a uma vaga na Copa do Brasil de 2023. 

 


Compartilhe